Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (19) no bairro Gramame, em João Pessoa. A vítima, identificada como Hailie Vitória Barbosa da Silva, foi atingida por dois golpes no tórax dentro de seu apartamento. A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso como suspeita de feminicídio.
Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha. Duas perícias foram realizadas no local, e, segundo a perita Mariana Fortes, elementos cruciais foram coletados para auxiliar na elucidação do caso.
Não resistiu e veio a óbito
A vítima foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado gravíssimo. Apesar dos esforços médicos, o óbito foi confirmado às 7h45 desta terça-feira.
O principal suspeito, que mantinha um relacionamento com a vítima, está foragido. A delegada Flávia Assad confirmou que a relação entre eles reforça a hipótese de feminicídio. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito deixando o prédio às 0h23, e as autoridades seguem na tentativa de localizá-lo.