Exclusivo Fim de semana sangrento: Teresina registra 6 homicídios em 48h

A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.

Avalie a matéria:
O fim de semana sangrento registrado em Teresina vitimou seis pessoas, desde a madrugada de sábado (15) até a tarde de domingo (16). Três casos ocorreram na zona Sudeste, dois casos na zona Leste e um na zona Norte | FOTO: Montagem/ Reprodução

A escalada da criminalidade atingiu índices alarmantes de assassinatos registrados em Teresina, quando 6 homicídios foram registrados em pouco mais de 48h, durante o último fim de semana.

Conforme o levantamento feito pelo Meio News, o maior número de assassinatos se concentrou na zona Sudeste, com três homicídios, enquanto na zona Leste foram registrados dois casos e na zona Norte apenas um. Todos os casos estão sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí.

Em entrevista à reportagem, o delegado Barêtta, coordenador do DHPP do Piauí, garantiu que as investigações de todos os assassinatos foram iniciadas e que nenhum deles ficará sem resposta.

"A violência de matar pessoas é o crime mais grave que há. Se você verificar o nexo causal, o liame subjetivo dessas mortes, é verificado que todos eles têm um vetor criminoso. A gente verifica que criminosos conheciam onde as vítimas estavam, foram lá e mataram. Agora cabe a Polícia Civil identificar, localizar e prender esses criminosos, e isso nós estamos fazendo. Nenhum caso vai ficar sem respostas", assegurou o delegado Barêtta, coordenador do DHPP-PI.

CONFIRA A LINHA DO TEMPO DOS ASSASSINATOS:

Sábado (15):

Na madrugada de sábado (15), criminosos invadiram uma casa abandonada que servia de ponto de venda de drogas  no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina, e executaram um duplo homicídio que vitimou uma ex-presidiária e acusada de tráfico, identificada como Joseany Santos Bacelar Fernandes, e um vigilante e usuário de drogas identificado como Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha.

Os corpos das vítimas do duplo homicídio foram encontrados em cômodos diferentes de uma casa abandonada na zona sudeste de Teresina, na madrugada de sábado (15)Na tarde de sábado (15), uma briga de vizinhos resultou no homicídio de Daniel de Lima Damasceno, de 27 anos. Ele foi encontrado morto nas proximidades da casa dele, na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina. O principal suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado.

Local onde o corpo de Daniel de Lima Damasceno foi encontrado, no sábado (15), na zona Sudeste de Teresina | FOTO: Reprodução

 DOMINGO (16):

Durante a madrugada de domingo (16), um casal se aproximou em uma motocicleta e abriu fogo contra um grupo de pessoas que jogavam baralho na porta de uma casa, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Osmarina Gomes da Silva morreu na hora e Thalyson Cauã Pinto Cavalcante foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Local onde Osmarina Gomes foi morta e Thalyson Cauã foi baleado no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na madrugada de domingo (16) | FOTO: Reprodução

Horas depois, um jovem identificado como Antônio Talison de Sousa, de 24 anos, foi executado com pelo menos 9 tiros, no bairro Parque Jurema, também na zona Sudeste de Teresina.

Na sequência, um homem identificado como Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, de 47 anos, foi morto com um tiro na nuca. O crime ocorreu em plena via pública, em uma rua no bairro Árvores Verdes, na zona Leste da Capital do Piauí.

Raimundo Nonato foi morto a tiros nesta rua do bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina, no domingo (16) | FOTO: Reprodução

LEIA MAIS SOBRE OS HOMICÍDIOS!

Casal é assassinado com vários tiros à queima-roupa na zona Norte de Teresina

Residência onde ocorreu duplo homicídio em Teresina era ponto de drogas, diz Baretta

Mulher é assassinada na porta de casa no bairro Itararé, zona sudeste de Teresina

Homem é assassinado com tiro na nuca na zona Leste de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES