O suspeito disse ainda que matou a vítima de dia e que ocultou o cadáver de noite. O crime teria sido passional.
A moto do influencer foi apreendida por constar atraso no licenciamento. Revoltado, ele danificou o veículo, quando foi contido e preso.
A mãe da jovem disse que ela está "muita fraca e desidratada". O padrasto das crianças, Jean da Hora, também apresentou os sintomas, mas não precisou ser internado.
Casal andava por uma rua do bairro Cidade Nova, quando foram abordados por dois homens em uma moto, que chegaram efetuando disparos
Após a interceptação, F.D.S.d.S. foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição das autoridades competentes.
De acordo com a defesa, o processo começou em 2017, quando Gustavo tinha apenas 12 anos, no estado de São Paulo, onde ele nunca morou.
Ele é suspeito de tráfico de drogas internacional, segundo a Polícia Federal. O jovem estava sendo procurado pela família.
Eles foram entregues à Cruz Vermelha e, posteriormente, acolhidos pelas forças de segurança de Israel
A vítima foi esquartejada e as partes do corpo jogada dentro um balde com soda cáustica, sendo encontrada no dia 16 de janeiro.
De acordo com o relato do universitário, uma discussão sobre o valor do programa teria motivado o homicídio.
O PM estava sob efeito de álcool, chegou a ser preso, mas foi solto após fiança. Um rapaz que estava na garupa ficou ferido e sofreu um traumatismo cranioencefálico.
As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia, que busca identificar a motivação do crime e os responsáveis pelos disparos
Após cometer o crime, Francisco Firmino de Assis roubou o carro, duas televisões e o celular da vítima.
Ela estava presa desde o dia 18 de dezembro de 2024 por descumprir uma medida judicial e voltar a promover jogos de azar ilegais.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de 4 anos, faleceu por volta das 19h50, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ele é investigado por envolvimento em crimes de associação criminosa, adulteração de sinal de veículo automotor e direção perigosa.
No dia 28 de dezembro, a residência do empresário e vereador "Raimundo Zezim" foi alvo de um ataque a tiros. A identificação do suspeito ocorreu graças às imagens de câmeras de monitoramento.
Segundo o delegado André Moreno, ele já é conhecido na região por múltiplos furtos.
Os advogados do parlamentar afirmam que os vídeos podem ter sido manipulados digitalmente e que a denúncia tem caráter homofóbico
Britânico se envolveu sexualmente com compatriota durante férias nos Emirados Árabes Unidos
Jovem de 19 anos morre ao tentar passar com moto por baixo de trator, manobra perigosa ocasionou fatalidade após consumo de álcool
A ação criminosa no circo aconteceu em 23 de novembro do ano passado, logo após o último espetáculo
Em determinado momento da ação criminosa, um dos suspeitos chega a filmar os disparos e o local do crime
Maysa Chrislayne é advogada criminalista e já foi presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB em Timon.