Pai e filho são presos suspeitos de ataque a tiros contra casa de vereador no Piauí

No dia 28 de dezembro, a residência do empresário e vereador “Raimundo Zezim” foi alvo de um ataque a tiros. A identificação do suspeito ocorreu graças às imagens de câmeras de monitoramento.

Pai e filho são presos suspeitos de ataque a tiros contra casa de vereador no Piauí | FOTO: Reprodução/PCPI/Blog do Coveiro
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (21), Antônio de Brito Machado, de 45 anos, conhecido como "Antonio Pelonha", e seu filho, Eduardo Vieira Machado, de 23. O jovem é suspeito de envolvimento no ataque a tiros contra a residência do empresário e vereador Raimundo Zezim no dia 28 de dezembro, em Cocal dos Alves (PI). 

Foram cumpridos, também, três mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, onde foram encontradas duas armas de fogo com numeração suprimida. 

Armas apreendidas em posse do suspeito, em Cocal dos Alves | FOTO: PC-PI/Blog do Coveiro

O QUE DIZ A POLÍCIA?

Segundo a polícia, Eduardo é apontado como o responsável pelos tiros contra a residência do vereador. O suspeito foi detido com a arma que teria sido usada no crime, uma pistola calibre 380. Além disso, o pai dele também foi detido por posse irregular de uma arma de fogo de uso restrito.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cocal. 

Na ocasião, o político e sua família não estavam em casa | FOTO: Reprodução/Blog do Coveiro

COMO OCORREU O ATAQUE?

No dia 28 de dezembro, a residência do empresário e vereador Raimundo Cerqueira Fontenele, o "Raimundo Zezim", foi alvo de um ataque a tiros. Testemunhas informaram que um jovem chegou em uma motocicleta, sacou uma pistola da cintura e disparou contra o imóvel. Na ocasião, o político e sua família não estavam em casa. Saiba mais detalhes!

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES