Um adolescente de 16 anos denunciou ter sido vítima de abuso sexual por parte do deputado federal Professor Alcides (PL-GO). A denúncia, de extrema gravidade, é embasada em vídeos íntimos que o jovem afirma terem sido gravados durante os encontros com o parlamentar.
Nas imagens, que estão sendo analisadas pela Polícia Civil de Goiás, é possível identificar um homem com as mesmas características físicas do deputado em situações comprometedoras ao lado do adolescente. A autenticidade dos vídeos ainda está sendo periciada, mas a denúncia já gerou uma grande repercussão e mobilizou as autoridades.
DOIS SEGURANÇAS PRESOS
Além dos vídeos, o adolescente relatou à polícia ter sido ameaçado por seguranças do deputado para que mantivesse silêncio sobre os abusos. Dois suspeitos já foram presos e estão sendo investigados por coação e invasão de domicílio.
A defesa do deputado nega veementemente as acusações, alegando que se trata de uma tentativa de extorsão e perseguição política. Os advogados do parlamentar afirmam que os vídeos podem ter sido manipulados digitalmente e que a denúncia tem caráter homofóbico.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás e pelo Supremo Tribunal Federal, devido ao foro privilegiado do deputado. A sociedade acompanha de perto o desenrolar das investigações, cobrando justiça e punição para os responsáveis.
Para mais informações, acesse meionews.com