As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Polícia Federal foi acionada e deslocou-se até o local, onde o homem permaneceu sob custódia da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)
Segundo o delegado-titular da unidade policial, Vinicius Araújo, os presos fazem parte de um núcleo familiar
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Diddy foi preso no dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão, coerção, estupro, abuso de menores e transporte para prostituição, entre outros crimes
O homem de 47 anos foi preso nessa quarta-feira (02), somente quatro anos após o crime, ocorrido no Distrito Federal. A vítima tinha apenas 13 anos de idade na época.
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
O homem também tem histórico de tortura contra sua companheira e os relatos dos familiares foram divulgados nas redes sociais.
O animal se soltou da corrente onde estava preso e avançou no pescoço da mulher, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, que dará continuidade às apurações
O caso de Velazquez é notável pelas inconsistências desde o início. Testemunhas descreveram o suspeito de maneira que não correspondia às suas características físicas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMEPI) realizou o resgate da vítima e prestou os primeiros socorros
O áudio da ligação foi divulgado pela PMDF, que informou que o caso ocorreu no domingo (29), na região de Samambaia.
Diante dos fatos, o homem, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras
O indivíduo, que responde pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tortura, foi preso durante uma blitz realizada na Avenida Maranhão, em Teresina.
O homem, de 62 anos, atuava como professor de yoga, dopava os alunos durante as aulas e cometia os crimes. A prisão ocorreu na última quarta-feira (26).
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de associação criminosa.
Em 2016, esse homem foi preso vendendo drogas em um bar na zona sul da capital
No dia 04 de dezembro de 2019, ele foi capturado acusado de importunação sexual contra crianças e adolescentes
O crime aconteceu após a vítima e o suspeito negociarem o conserto de um carro. Após estuprá-la, o homem disse que cometeria estupro mais 6 vezes para "quitar" a dívida. O caso ocorreu em Goiânia, Capital de Goiás.