Homem tenta fugir a nado da PM, mas é preso às margens do Rio Parnaíba, em Teresina

Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de associação criminosa.

L.N.H.M. foi preso na tarde desta quinta-feira (26) ao tentar fugir da polícia | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado pelas iniciais L.N.H.M. foi preso na tarde desta quinta-feira (26) após tentar fugir nadando de uma abordagem policial às margens do Rio Parnaíba, na zona Norte de Teresina.

COMO FOI

A ocorrência teve início por volta das 16h, quando a equipe da RONE 06 recebeu uma denúncia de que três indivíduos estavam realizando disparos de arma de fogo na região do Rio Parnaíba. Diante da informação, três viaturas – RONE 06, VTR Comando e RONE 03 – foram enviadas ao local para averiguar a situação.

L.N.H.M. foi preso na tarde desta quinta-feira (26) ao tentar fugir da polícia (Foto: Reprodução)

Ao chegarem, os policiais avistaram os suspeitos, que imediatamente tentaram escapar pela água. No entanto, L.N.H.M. foi interceptado e detido ainda às margens do rio. Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de associação criminosa.

Prisão e Encaminhamento

Após a captura, L.N.H.M. foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde o mandado foi formalmente cumprido. Segundo a Polícia Militar, a operação contou com o apoio direto do serviço de inteligência do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

O caso segue em investigação, e a polícia não descarta a possibilidade de que os outros dois suspeitos também tenham envolvimento em atividades criminosas na região.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES