Um homem foi preso em flagrante na cidade de Picos, a 313 km ao sul de Teresina, sob a suspeita de sequestrar, agredir e estuprar sua ex-companheira. O crime ocorreu na quinta-feira (3), no bairro Pedrinhas, enquanto a mulher voltava do trabalho.
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro. Ele então invadiu o veículo e forçou a mulher a acompanhá-lo.
De acordo com a delegada Robianne Nunes, da Delegacia da Mulher em Picos, o agressor quebrou o vidro do carro da vitima e entrou à força, após tê-la interceptado. A vítima foi mantida em cárcere privado durante toda a noite. A família da mulher, preocupada com o seu desaparecimento, registrou o boletim de ocorrência por volta das 19h, o que desencadeou as investigações.
Com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil em Teresina, as autoridades rastrearam o veículo do suspeito. Por volta das 9h de sexta-feira (4), o carro foi localizado, resultando na prisão do homem em flagrante. Ele responderá pelos crimes de sequestro, agressão e estupro.