Estupro como pagamento? Homem violenta mulher para “quitar” dívida e é preso em Goiânia

O crime aconteceu após a vítima e o suspeito negociarem o conserto de um carro. Após estuprá-la, o homem disse que cometeria estupro mais 6 vezes para “quitar” a dívida. O caso ocorreu em Goiânia, Capital de Goiás.

Imagem mostra a prisão do homem acusado de estuprar mulher para quitar uma dívida decorrente do conserto de um carro, em Goiânia | FOTO: Divulgação/ Polícia Civil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem que estuprou uma mulher como uma forma de "pagar" uma dívida decorrente de um acidente de trânsito, foi preso nessa terça-feira (24) em Goiânia, no estado de Goiás. O crime ocorreu no dia 22 de agosto.

Para os policiais, o acusado confessou o estupro e alegou que seria uma forma de compensação por ela colidir contra o carro dele. Em depoimento à polícia, a mulher expôs que o homem disse para ela que praticaria o crime outras seis vezes se achasse necessário.

ATRAIU A VÍTIMA PARA A CASA DELE E COMETEU O ESTUPRO

Segundo as investigações da Polícia Civil, somente a placa do automóvel do homem foi danificada. Após o ocorrido, ele combinou com a mulher de irem a uma oficina mecânica, mas antes disso, ela foi convencida a ir até a casa dele. Na residência, ele obrigou a mulher a tirar a roupa e ficar quieta. 

PROVIDÊNCIAS

O acusado deve responder por estupro. O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher de Goiás e agora ele está à disposição do Poder Judiciário.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES