Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
Os vizinhos conseguiram retirar as crianças e impediram a fuga do homem até a chegada dos policiais do 10º Batalhão da PMDF,
A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
A motivação do crime é desconhecida, bem como o paradeiro do autor do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Homem identificado como Paulo Henrique foi baleado e morto na noite de sexta-feira (23) em Teresina. O crime ocorreu na zona norte da cidade, no bairro Real Copagre.
Após o trabalho pericial, o corpo foi removido pelo (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança e mostra o momento em que uma S10 perde o controle, invade a pista contrária e bate frontalmente contra o carro da vítima
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o agressor disparando contra a cabeça de Kaká em um bar.
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
Após três dias de buscas pelo fugitivo, o Departamento de Capturas e Mandados (DECAP-PI) realizou a captura.
O acusado Dhysson de Sousa Moraes morreu ao trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (1º), no Povoado Bananeiras, na zona rural de Nazária.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O assassinato do jovem Pedro Francisco de Araújo Borges, 18 anos, ocorreu no dia 15 de outubro de 2023, enquanto a vítima trabalhava em mercadinho. Quase oito meses depois, o acusado permanece foragido.
O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comunicou que a polícia está à procura de José Marcelo Fernandes Portela Machado, de 29 anos
O departamento divulgou o número de WhatsApp 86 99533-3877 para denúncias referentes a roubos e furtos.
Ele foi identificado como Antoniel Kelson dos Santos e, segundo a Polícia Militar, teria passagens criminais. As investigações estão a cargo do DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Com características de execução, o crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O crime aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira, na região do Parque Brasil IV