Viviane era mãe de três filhos e trabalhava em uma escola particular de Teresina
Ele é suspeito de cometer diversos roubos em Teresina e outras cidades do estado.
O homem apontado como autor do crime é Francisco de Assis Araújo Cunha.
O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Araujo Cunha. As informações iniciais apontam que se trata de um crime passional.
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, dois homens armados invadiram a casa da vítima e o mataram com vários disparos
A Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI) está investigando as possíveis conexões entre os dois crimes
As câmeras de segurança do prédio foram recolhidas e estão sendo analisadas.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, assim como, o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.
Solimar estava na companhia de outras três pessoas na área externa do restaurante quando um homem realizou os disparos.
A vítima foi localizada às margens de uma estrada que corta a região.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em seu veículo quando foi abordado por quatro criminosos em três motocicletas.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola