Márcio Pimentel Cunha Nery, integrante de organização criminosa, foi preso nesta sexta-feira (08) em um apartamento de luxo na cidade do Guarujá, no Litoral de São Paulo, por acusação de tráfico de drogas e falsificação de documentos. A prisão foi feita no âmbito da Operação Denarc 60, deflagrada pelo Departamento de Narcóticos do Piauí (DENARC-PI) e o Departamento de Narcóticos de São Paulo (DENARC-SP).
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão foi em flagrante, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Foram encontrados diversos itens relacionados ao cultivo e tráfico de entorpecentes, incluindo vasos com mudas de plantas de Cannabis (maconha), e até umidade e iluminação controlada para armazenamento de drogas.
Márcio Pimentel, com histórico de envolvimento em crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes, foi autuado em flagrante. Ele deve ser transferido a uma penitenciária paulista, para permanecer à disposição da Justiça.
O QUE FOI APREENDIDO
Mudas de plantas em vasos etiquetados, potes de vidro contendo skunk (supermaconha), e objetos para cultivo e armazenamento. Além disso, foram recolhidos vários dispositivos eletrônicos, como celulares e um notebook, indicando possíveis provas adicionais para investigação.