“Fantasmão”: Polícia prende envolvido em assassinato de homem com nanismo em Teresina

Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando “Fantasmão” invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.

Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foi preso nesta sexta-feira (24), Antônio de Deus Pereira Neto, vulgo “Fanstamão”, por envolvimento no assassinato de Otto Antonio Francisco de Sales Fernandes, ocorrido no dia 22 de dezembro de 2024, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina (PI).

A prisão foi realizada no Centro de Detenção Provisória de Altos, onde o investigado encontrava-se recolhido. Conforme os elementos de informação colhidos, “Fanstamão” executou a vítima por meio de disparos de arma de fogo em razão de uma disputa entre facções criminosas.

COMO OCORREU?

A esposa de Otto, identificada como Aldenora de Almeida Silva, estava dormindo com a filha durante a execução. Ela foi encontrada com um celular com restrição de furto/roubo sob posse, encaminhada à Central de Flagrantes e foi autuada pelo crime de receptação culposa.

HISTÓRICO VIOLENTO

No dia 8 de junho de 2023, “Fantasmão” foi preso, acusado de matar e queimar o corpo do adolescente Ryan Willian Rocha da Silva, de 17 anos, em sessão do Tribunal do Crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES