Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
Esse é o terceiro caso dessa natureza na cidade de Picos. O homem estava na companhia de outra pessoa. A causa da morte ainda não foi revelada pela polícia
Testemunhas contaram que o ônibus apresentou uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo capotou na imensa ribanceira.
Bombardeios em diferentes cidades deixaram pelo menos 7 feridos. Exército israelense disse que alguns dos projéteis disparados neste domingo foram interceptados.
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
Os casos deverão ser investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As motivações por trás dos assassinatos são desconhecidas, assim como o histórico criminal das vítimas.
O carro utilizado em ataque na Esplanada dos Ministérios, entretanto, não consta na relação de bens declarados
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho
O tribunal também informou que “novas informações sobre as investigações serão divulgadas conforme os fatos se desenrolem”
Ele estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo acusado de desviar R$ 100 milhões da facção criminosa
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.
A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
Sem dar chance de reação, o suspeito aponta a arma e dispara várias vezes à queima-roupa contra Gabriel, que cai ao chão, já sem vida.
A vítima sofreu um corte de faca e duas perfurações, sendo uma nas costas e outra no peito.
No enredo, Bruno interpreta Jorge, um homem casado que se aproxima de Sete, jovem interpretado por Patrick Congo, que morava na Candelária
A esposa do jogador disse que ele estava sendo perseguido por PMs após ser preso quatro meses atrás. Ele foi acusado de posse de drogas, mas na verdade estava trabalhando com o pai.
O funcionário foi preso nesta quarta-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. A farsa e o furto foram descobertos após familiares da vítima descobrirem movimentações financeiras na conta bancária dela.
Homem de 45 anos matou pai, um irmão e um policial militar em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre
A corporação afirma que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22)
O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.