A produção "Os Quatro da Candelária," que estreou na Netflix nesta quinta-feira (30), aborda as trajetórias de quatro sobreviventes do massacre ocorrido na Candelária. A série, já repercutindo, teve uma cena do segundo episódio amplamente comentada nas redes sociais, envolvendo uma relação íntima entre os personagens de Bruno Gagliasso e Patrick Congo.
sobre a história
No enredo, Bruno interpreta Jorge, um homem casado que se aproxima de Sete, jovem interpretado por Patrick Congo, que morava na Candelária. O segundo episódio se aprofunda na vida de Sete, retratando sua relação com Jorge e o momento em que este o desampara em uma situação de necessidade. Em um trecho que viralizou, Jorge e Sete se encontram em um motel, com cenas que incluem beijos e intimidade.
A minissérie "Os Quatro da Candelária" explora a realidade de quatro sobreviventes da chacina que ocorreu em 1993, no centro do Rio de Janeiro, onde oito jovens foram mortos e diversas crianças e adolescentes ficaram feridos.
Cada episódio da obra se concentra na vivência de um dos sobreviventes: Jesus (Andrei Marques), Douglas (Samuel Silva), Sete (Patrick Congo) e Pipoca (Wendy Queiroz).
eitaa Bruno Gagliasso beijando com vontade o Patrick Congo em 'Os Quatro da Candelária
— Alan (@aaaalanlan) October 31, 2024
pic.twitter.com/Sj7jEwoEIG