Homem morto em explosão usava paletó com naipes de baralho, em possível referência ao Coringa

O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho

Perto do corpo, também foi encontrado um chapéu branco. | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem foi encontrado morto na noite desta terça-feira (13) na Praça dos Três Poderes, em Brasília, após explosões próximas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Congresso Nacional. Com informações do O Globo.

O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho, em um fundo verde-escuro. Perto do corpo, também foi encontrado um chapéu branco.

CARRO ENVOLVIDO

O veículo envolvido nas explosões, que ocorreram cerca de 300 metros da Esplanada dos Ministérios, estava registrado no nome de Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, chaveiro e ex-candidato a vereador pelo PL na cidade de Rio do Sul (SC), distante 188 km de Florianópolis. Ele concorreu nas eleições sob o nome de urna Tiü França, mas não foi eleito.

AMEAÇAS NAS REDES

Pouco antes das explosões, Francisco havia publicado em suas redes sociais postagens que faziam menção a bombas, fazendo alusão a um “jogo”. 

Em uma das mensagens, ele escreveu: “Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda”, conforme capturas de tela publicadas em sua página no Facebook.

As autoridades continuam investigando a relação entre as explosões e a morte do homem.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES