Um pedreiro, condenado por estuprar o próprio filho foi preso em União, no interior do Piauí, nesta quinta-feira (17).
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
Na tarde desta quarta-feira (09), o tio da vítima foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, que dará continuidade às apurações
Conforme investigações da polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.
Os moradores chegaram a invadir a delegacia quando retiraram o suspeito à força, levando-o até a rua e o queimaram vivo em sinal de protesto
Ele deve ser intimado para depôr à autoridade policial que irá concluir o inquérito.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba.
Para a mãe, a criança confirmou a violência e quem seria o autor do crime.
O crime só foi descoberto após familiares e amigos desconfiarem que havia algo de errado após a vítima ter episódios de choro sem razão aparente. Um exame comprovou o estupro.
Após ter sido amarrado e estuprado, o menino de 13 anos foi libertado e contou para os pais, que acionaram a PM e prenderam o acusado, que já estava prestes a fugir. O crime ocorreu na tarde desta quinta (29) na zona Sul de Teresina.
O projeto prevê que informações sobre os condenados estejam disponíveis na internet, permitindo o acesso público a dados como nomes e fotos dos infratores
Moradores que passavam nas proximidades ouviram os gritos da mulher e acionaram o Corpo de Bombeiros
Ao chegar no quartel, uma viatura do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) que estava passando pelo local interceptou os suspeitos
Homem de 45 anos cometeu o abuso durante trajeto para cidade de Oeiras
A adolescente foi a uma festa com os familiares em Pedro II no Norte do Piauí, onde sumiu. Horas depois, ela foi encontrada em uma mata após ter sido violentada.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis a serem tomados.
Os crimes são relacionados a furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.
Na época, as vítimas eram menores de dez anos. Ele estava foragido há quase cinco anos, com um mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário de Divinópolis.
A Operação Shamar tem como objetivo reforçar, durante todo o mês de agosto, as ações integradas e harmônicas das forças de segurança do Estado.
Chico Lucas enfatizou que a maioria dos imóveis “estão sendo usados na prática do tráfico de drogas, crimes sexuais, às vezes estupro ou mesmo furto”, além da “proliferação de doenças”.
No dia 19 de julho deste ano, o homem foi preso após ser flagrado por vizinhos abusando do próprio filho de apenas 9 anos na cidade de Miguel Leão, no Norte do Piauí.
Entre os mandados de prisão estavam envolvidos crimes como tráfico, roubo e estupro