Mãe encontra sêmen em calcinha da filha e denuncia; idoso é preso após nove anos

Para a mãe, a criança confirmou a violência e quem seria o autor do crime.

Idoso preso em Parnaíba | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um idoso de 66 anos, foi preso, nesta terça-feira (17), acusado de estuprar uma criança de 5 anos em Parnaíba, no Litoral do Piauí, no ano de 2014.  Na época do crime, a mãe da vítima realizou a denúncia após notar a presença de um líquido, semelhante a sêmen, na parte da frente da calcinha da filha. 

COMO O CRIME OCORREU? 

À Polícia Civil, a mãe contou que a criança estava na casa do acusado quando ocorreu o crime. Segundo ela, quando a filha saiu da residência viu a peça íntima e a guardou para entregar às autoridades. Para a mãe, a criança confirmou a violência e quem seria o autor do crime. Após os depoimentos, foi constada a autoria e materialidade, sendo finalizado o Inquérito Policial e enviado para apreciação do Poder Judiciário. 

PRISÃO

O mandado de prisão por estupro de vulnerável foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba nesta segunda-feira (16) e cumprido na manhã de hoje, após a localização do autor, identificado pelas iniciais J.T. 

A ação foi realizada pelas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba. O idoso foi conduzido para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES