VÍDEO! Homem é queimado vivo após confessar estupro e ter matado criança de 1 ano

Os moradores chegaram a invadir a delegacia quando retiraram o suspeito à força, levando-o até a rua e o queimaram vivo em sinal de protesto

Criança foi estuprada e morta, deixando moradores revolados que atearam fogo no suspeito do crime | Montagem
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A população do município de Jutaí – a 751 km a oeste de Manaus, no Amazonas – está chocada com um crime bárbaro e decidiu fazer justiça com as próprias mãos. Um vendedor de picolé, cujo nome não foi revelado, confessou à polícia na tarde desta quinta-feira(19) que estuprou e matou a  menina Layla Vitória, de 1 ano e 7 meses, jogando o corpo da vítima no rio sem seguida. 

Testemunhas informaram que a criança estava desaparecida e todos estavam procurando por ela.

Populares ficaram revoltados com o crime e, em vídeos divulgados nas redes sociais  transmitidos ao vivo em uma live no Instagram, se organizaram para realizar um protesto em frente à 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). No período da noite, os moradores chegaram a invadir o local quando retiraram o suspeito à força, levando-o até a rua e o queimaram vivo em sinal de revolta.

Segundo imagens, o suspeito chegou a ser espancado e os moradores usaram pedaços de madeira. Logo depois, jogaram gasolina em seu corpo e atearam fogo. O vídeo mostra, ainda, as pessoas próximas ao corpo coberto por chamas e o vendedor de picolé agonizando.

Após ser acionada para apurar a ocorrência, a Polícia Militar não conseguiu evitar o linchamento do suspeito. As investigações continuam no sentindo de identificar e punir os responsáveis por essa tragédia.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES