O mandado foi expedido pela Vara Única de Corrente no âmbito de uma investigação que apura crimes de posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública
O grupo atuava em um esquema de lavagem de dinheiro oriundo do trágico de drogas. A ação também resultou no bloqueio de mais de R$ 2 bilhões em bens e a interdição de 9 empresas.
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
O conduzido foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
O fato ocorreu no dia 01 de setembro de 2013, no Povoado Tatus, Ilha Grande.
A operação policial visa desarticular organização criminosa comandada por um foragido da Justiça que já foi preso diversas vezes
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
O homem foi preso em Parnaíba após descumprir a medida protetiva de urgência.
Conforme o delegado Maycon Braga, ele será autuado pela prática de contrabando.
Gasparino Lustosa Azevedo era servidor público e foi condenado por estuprar uma adolescente. Ele foi eleito suplente de vereador em Sebastião Barros (PI) após falha do TJ-PI. Acusado estava foragido, mas foi preso hoje (19) em Brasília.
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
Na época do fato, o homem havia sido preso e posteriormente colocado em liberdade.
Segundo a Polícia Federal (PF), o grupo criminoso simulava entrevistas de emprego para conseguir os dados da CNH das vítimas para fraudar financiamentos de veículos.
Além disso, outro homem foi preso na zona Leste da capital piauiense.
O suspeito de 58 anos teria abusado sexualmente da filha de sua companheira, de 11 anos.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, que efetuou o cumprimento do mandado de prisão.
A ação teve como objetivo dar cumprimento a sete mandados judiciais de busca e apreensão e prisões contra alvos com histórico extenso de crimes.
O confronto do integrante do PCC com os policiais do DRACO aconteceu nesta terça-feira (05) na cidade de Regeneração, durante a Operação Disciplina.
A vítima foi encontrada morta com um tiro no rosto dentro de casa no povoado Serra Branca, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.
A arma foi encontrada durante uma operação que investiga crimes eleitorais, incluindo compra de votos, transporte irregular de eleitores e usurpação de serviços da Justiça Eleitoral.
O foragido da Justiça é acusado de assaltos à mão armada e foi preso no Centro de Teresina, neste domingo (3).
A Justiça de São Paulo decretou nesta quarta-feira (30) a prisão temporária de 6 torcedores do Palmeiras, integrantes da organizada Mancha Alviverde, suspeitos de envolvimento no ataque aos ônibus da torcida do Cruzeiro.
A ação visa dar cumprimento a 28 mandados de prisão, mais de 30 mandados de busca e apreensão, interdição de 14 empresas, sendo 9 delas fantasmas
A ação visa dar cumprimento a 28 mandados de prisão, mais de 30 mandados de busca e apreensão, a interdição de 14 empresas, sendo 9 delas fantasmas e três lojas de carros usados