A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Demerval Lobão, cumpriu, nesta quinta-feira (16), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de inicias R. da S. de L., no Distrito Federal (DF). Ele foi preso por cometer crime de homicídio contra André Mayk de Lima Sousa, no município de Demerval Lobão, no dia 4 de dezembro de 2024.
Ficha
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico e reincidiu na conduta criminosa dias depois de sua a soltura.
O que aconteceu
“Após assassinar André Mayk, o criminoso rompeu a tornozeleira eletrônica, evadiu-se de Demerval Lobão e, mediante investigações ininterruptas, foi possível localizá-lo no Distrito Federal, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão”, informou a delegada-titular de Demerval Lobão, Jailza Pinheiro.
Mais um envolvido
Além de R. da S. de L., nesta mesma semana foi preso, em Demerval Lobão, o segundo envolvido no crime, um homem de iniciais F.A. da S., conhecido por “Patico”. As diligências seguem para localizar o terceiro suspeito envolvido nesse crime, que se encontra foragido.