O acidente ocorreu no dia 21 de dezembro. Na época, foi apontado que a tragédia ocorreu após um pneu do ônibus estourar, e o motorista perder o controle da direção e bater na carreta.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, usou suas redes sociais para celebrar a compra de um Tesla Model X, avaliado em R$ 500 mil
O influenciador Mitico confirmou ser ele quem aparece em um vídeo íntimo pelado durante o banho
Monique Evans e Cacá Werneck lamentam a morte de seu cachorro em meio à fuga dos fogos de artifício
Anitta perdeu a paciência com um fã durante um show em Timbau do Sul, no Rio Grande do Norte
Anitta compartilhou em seu perfil no Instagram detalhes do resgate emocionante de seu cachorro após quase 24 horas do seu desaparecimento
O dono do bar foi identificado como Christian de Souza Amaral, ele descreveu o incidente como um “barulho de pneu estourando”.
O ex-BBB ficou revoltado após ser alvo de reclamações de vizinhos por conta das festas com som alto realizadas no condomínio onde mora em Salvador
As manobras perigosas, como o "grau", e outras práticas inadequadas que comprometem a segurança no trânsito também serão coibidas.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo no 3º DP de Itanhaém.
Após o confronto, a polícia foi acionada e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram chamados para investigar a cena do crime.
O caso aconteceu no bairro São João, na noite do dia 7 de novembro.
O cantor precisou ser levado para a delegacia após protagonizar uma briga na manhã deste domingo (24), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro
Após apreensão de bens de MC Poze, loja mostra bracelete do funkeiro com muito ouro e brilhantes
Miguel alega que reagiu após Guilherme apontar duas pistolas para sua família, temendo por suas vidas.
Becker foi atingido e não resistiu aos ferimentos, apesar das tentativas de socorro.
A polícia investiga legítima defesa, mas a família da vítima critica a liberação do vereador sem autuação em flagrante.
O PM confessou que havia deixado a arma sob o banco do veículo enquanto participava de um jogo de futebol entre amigos. Henrique Coelho Rocha, teria entrada em um carro para se proteger da chuva.
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
Quatro policiais foram contratos por Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, jurado de morte pelo PCC. Eles são investigados pela Polícia Civil e foram afastados de suas funções neste sábado (9).
A leitura da decisão que absolveu o policial gerou grande revolta e emoção entre os familiares que acompanhavam o julgamento
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
Segundo o genro da vítima, o tiro foi disparado por outro policial após uma discussão.
O suspeito de roubo foi atingido por pelo menos quatro tiros, disparados pelos dois policiais militares, na madrugada deste domingo (03).