Famosos


Atualizado em

Nego do Borel se envolve em briga na rua e vai parar na delegacia

O cantor precisou ser levado para a delegacia após protagonizar uma briga na manhã deste domingo (24), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro

Nego do Borel voltou a causar polêmica nas redes sociais e no mundo real! O cantor precisou ser levado para a delegacia após protagonizar uma briga na manhã deste domingo (24), em plena luz do dia, em via pública na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na cena gravada por populares, o artista aparece trocando socos com um homem ainda não identificado.

TODOS FORAM PARA A DELEGACIA

A confusão chamou a atenção dos pedestres que passavam pelo local, mas foi rapidamente controlada por agentes da polícia, que utilizaram spray de pimenta. De acordo com o portal LeoDias, o cantor e o outro homem envolvido foram parar na delegacia após a briga.

Nego do Borel se envolve em briga na rua e vai parar na delegacia. Foto: Reprodução X

DETALHES DA CONFUSÃO

Um motorista de aplicativo que diz ter presenciado a briga contou que Nego teria batido em um carro, e o rapaz não gostou e partiu para cima do artista. “Peguei um grupo de passageiros e estava levando eles para a Barra. O carro da frente era o carro dos amigos deles. O Nego do Borel bateu no carro dos amigos deles. Aí, quando eu cheguei aqui, o cara pediu para eu parar. Quando eu parei o carro, o cara foi lá bater no Nego do Borel e a porrada comeu firme”, disse o motorista ao portal Leo Dias.

“[Depois da briga], o maluco veio na direção do carro e falou: ‘mete marcha, vambora’. Eu falei: ‘tá maluco?’. Você sai na porrada com os outros e se envolve no bagulho que não é seu… O policial chegou aqui na janela e disse para todo mundo sair do carro. Nisso, ele falou que ia levar todo mundo para a delegacia. A porrada comeu firme aqui”, afirmou o profissional.

Nego do Borel se envolve em briga na rua e vai parar na delegacia. Foto: Reprodução X

PRONUNCIAMENTO

Nego não deu detalhes do ocorrido, mas usou seu perfil no Instagram para se pronunciar, e afirmou que é contra a violência. "Infelizmente hoje de mannhã tive um probleminha com um cidadaão que me deu um soco por trás. Não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue, o meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mas tem horas que não dá para ficar abaixando a cabeça sempre", desabafou, sem entrar em detalhes.