Davi Brito ficou revoltado após ser alvo de reclamações de vizinhos por conta das festas com som alto realizadas pelo campeão do BBB 24 no condomínio onde mora em Salvador–BA.
Em tom de ameaça, o ex-motorista de aplicativo se pronunciou através dos Stories do Instagram na manhã deste domingo (8).
‘’Eu estava me divertindo com minha família e alguém do prédio gravou a gente aqui dançando e se divertindo. Tinha muitas outras pessoas aqui na área da piscina. Estávamos no nosso momento de lazer e, primeiramente, eu não devo nada a ninguém. Pago os meus impostos em dia, as minhas contas estão todas pagas’’, iniciou.
“Ninguém tem o direito, tá, no meu momento de lazer, na minha área, onde eu estava com a minha família. Eu estava na minha privacidade, me filmar e colocar em redes sociais. É o meu momento de me divertir, e eu não devo satisfações da minha vida a ninguém. Então, ninguém tem o direito de me filmar”, acrescentou.
Logo depois, o ex-brother confirmou que a síndica do condomínio chegou a ir conversar com eles por conta das reclamações de barulho, e o som teria sido abaixado. O irmão de Raquel ressaltou que a mulher deveria ter levado um decibelímetro para medir se a altura do áudio estava fora dos limites.
Segundo ele, essas atitudes estão erradas e fora do padrão que o condomínio deveria seguir. “Se tivesse realmente [fora das regras], a gente abaixaria tranquilo. Agora, me filmar dentro da minha privacidade e expor nas redes sociais o meu momento particular com a minha família? Isso está errado e vai se estender com certeza, porque eu não vou admitir”, disparou.
''Só para deixar bem-avisado que vamos tomar as providências cabíveis referentes a esse assunto, eu vou entrar com as medidas cabíveis sobre essa situação. Isso não vai ficar assim, no final de tudo o condomínio vai responder’’, finalizou.