Três torcedores foram acusados de enforcaram boneco com camisa do jogador; Outros quatro insultaram o jogador durante jogo contra o Valencia.
O clube merengue informou em comunicado que Vini Jr e o atacante Mariano Díaz trabalharam apenas nas instalações internas
Após repercussão negativa mundial por conta do último caso de racismo contra o jogador brasileiro a Federação Espanhola de Futebol começou a agir para punir responsáveis
Durante uma partida do Real Madrid, Vinicius Junior foi alvo de insultos racistas vindos das arquibancadas. As ofensas foram repudiadas por jogadores, técnicos e pela comunidade esportiva.
Após omitir contexto real da confusão durante jogo, e por ter exigido a expulsão do jogador, árbitro será demitido.
O ato é em solidariedade ao jogador brasileiro Vinicius Junior, após os atos racistas sofridos por ele durante a partida do Real Madrid contra o Valencia
Flávio Dino pontuou que o Código Penal permite uso de lei brasileira no exterior, mas frisou que essa medida não será aplicada imediatamente
O jogador compartilhou um vídeo que mostra os repetidos insultos que recebeu de torcedores adversários na temporada atual.
O comunicado foi emitido em conjunto pelos ministérios das Relações Exteriores, Igualdade Racial, Esporte, Direitos Humanos e Cidadania.
O objetivo do Itamaraty é cobrar a posição da Espanha com relação ao caso e repassar a posição do governo brasileiro.
Em 2004, o atacante camaronês Samuel Eto'o, jogador do Barcelona, foi alvo de ofensas racistas por parte da torcida do Getafe.
A situação desagradável ocorreu durante a partida entre Valencia e Real Madrid, no Mestalla.
Brasileiro foi alvo de insultos por parte de torcedores do Mallorca
Em cima, havia uma faixa vermelha onde se podia ler "Madrid odeia o Real". Vini Jr, como é conhecido o jogador, é atacante do Real Madrid.
Torcedores do São Paulo que fizeram gestos racistas para um torcedor do Fluminense.
Minutos após o vídeo começar a circular nas redes sociais, o Palmeiras se manifestou para reputar as manifestações racistas no duelo da Libertadores.
Na ocasião, um torcedor chamado foi detido pela Polícia Militar ainda dentro da arena corintiana por ter imitado um macaco a torcedores.
Vídeos registram torcedores do clube argentino deferindo gestos racistas aos torcedores corintianos. Ocorreu durante partida pela Libertadores.
Vídeo mostra momento que o jogador da seleção egípcia recebe proteção para não ser atingido por objetos
o Fluminense tudo indica que receberá alguma punição, porém, o mais provável é que o Tricolor seja apenas multado, mas conta outras formas de punição.
Os internautas proferiram ofensas de cunho racista ao camisa 16.
O zagueiro Sayed Baqer foi punido por racismo
O jogador belga ouviu torcedores imitarem sons de macaco ao marcar o gol da vitória contra o Cagliari
Atos racistas por parte dos torcedores do Peñarol já haviam sido vistos no Maracanã, na primeira partida pela fase de grupos da Libertadores .
Racing pede em comunicado que torcedores evitem nomes perjorativos