O corpo de Thiago Alves foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Militar do Piauí revelou ao Meio Norte.com que o suspeito do crime é um primo da vítima.
Segundo informações do Capitão Ronald, do 25ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teria tido ainda na festa uma discussão com outro rapaz
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
Dentro do carro foi encontrado uma quantia de R$ 3 mil e dois aparelhos celulares, indicando que não se trata de um crime de latrocínio
Matteu Vieira Arruda é apontado como responsável por executar pessoas que não seguem ordens do Bonde dos 40
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
O delegado da Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, afirmou que o indivíduo ainda responde por outro delito.
O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.
Ela mantinha um relacionamento conturbado e marcado por constantes brigas com o acusado há dois anos, de acordo com relatos da família.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
O idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio. Ele teria reagido ao assalto
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
Alice Wairimu Nderitu, assessora especial para a Prevenção do Genocídio, visita comunidades Yanomamis e ouve relatos de violência, mortes e desnutrição.
A Polícia Civil conseguiu prender o autor do crime, que no momento da prisão estava portando uma arma de fabricação caseira e uma porção de entorpecente.
Jeremias Veras Nunes foi assassinado na noite desse domingo (26) no Povoado Brejinho, que fica localizado na zona rural de Caxias
Consta dos autos, que o condenado José Moura estava inconformado com a separação do casal.
Antonio de Pádua Cunha Santos, de 38 anos, foi executado na noite deste sábado na zona rural do interior maranhense
Márcio Souza, de 32 anos, é ex-companheiro de Eduarda Morais. Ele não se entregou e atirou contra si, sendo levado para um hospital em seguida.
Rogério estava conduzindo um carro, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.
O suspeito estava escondido em uma região de mata na mesma localidade onde o crime ocorreu. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira
Anteriormente, o réu já havia sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro. A sentença do feminicídio e do homicídio foi de mais de 29 anos de prisão.