Um homem, identificado como Ângelo Araújo, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros, na rodovia PI-301, zona rural da cidade de Cocal, norte do Piauí. A vítima foi encontrada em um carro, modelo Fiat Uno, que estava no acostamento da via.
Segundo informações do repórter Carlos Mesquita, ao Bom Dia Meio Norte, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, que acreditavam se tratar de um acidente de trânsito, mas, ao constatarem que era um assassinato, os socorristas acionaram a Polícia Civil de Cocal e a perícia criminal. O perito constatou que a vítima foi atingida com tiros na cabeça e não precisou se o crime aconteceu com o veículo em movimento.
"Chegamos aqui após acionamento do SAMU sobre um corpo encontrado em óbito e informaram que se tratava de um homicídio e ao chegar aqui no local a gente se deparou com uma cena de homicídio em que a vítima veio a óbito resultante de projéteis de arma de fogo. O veículo foi transfixado em quatro pontos, mas a causa morte da vítima foram alguns orifícios na região da cabeça e nesse primeiro momento não podemos afirmar se a vítima foi atingida ainda com o veículo em movimento", disse o perito.
A vítima era moradora da cidade de Luís Correia, e saiu de casa, afirmando para a família que iria a Cocal tratar de assuntos pessoais. Dentro do carro foi encontrado uma quantia de R$ 3 mil e dois aparelhos celulares, indicando que não se trata de um crime de latrocínio. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Cocal vai investigar o caso.