Um homem identificado apenas pelas iniciais S.R.S., de 72 anos, foi preso no múnicipio de José de Freitas, suspeito de um assassinato ocorrido no ano de 2014 em Teresina. Nesta quarta-feira (14), a equipe da Polícia Civil de José de Freitas, através da 17° Delegacia de Polícia, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
Segundo a guarnição a prisão se refere a um caso que ocorreu no Assentamento Morro Alegre, em Teresina. O delegado da Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, afirmou que o indivíduo ainda responde por outro delito, que não foi informado, no município a 50 km da capital.
“A gente efetuou a prisão com base no mandado de prisão preventiva oriundo da comarca de Teresina contra um indivíduo de iniciais S.R.S, de 72 anos. O crime que teria sido o de homicídio qualificado na modalidade tentada, no ano de 2014. O indivíduo ainda responde por outro delito aqui na comarca de José de Freitas, pretendemos esclarecer o mais breve possível e fechar os procedimentos”, declarou o delegado.
O 17° DP de José de Freitas ainda informou que a polícia civil está comprometida com a redução da criminalidade violenta na região e efetuando cumprimento de mandados, dando resposta efetiva aos crimes desta natureza.
Homem suspeito de cometer homicídio é preso em Monsenhor Hipólito-PI
Um homem identificado pelas iniciais J. M. C. S, suspeito de cometer um homicídio na zona Rural do município de Monsenhor Hipólito, a 377 km de Teresina, foi preso na manhã da última segunda-feira (12) pela equipe da 3° Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
Segundo o BEPI, ao receber as informações, a equipe se dirigiu até o local do fato e lá tomou conhecimento de que o suspeito teria sido o suposto autor do assassinato de um individuo identificado pelas iniciais W. M. P, assim como teria subtraído da vítima a sua motocicleta no último domingo (11). Após a apuração a equipe retornou à cidade de Picos dando início as diligências.
A polícia afirmou que no dia 12 de junho, a guarnição se deslocou para a Vila Baú, bairro de Picos, que seria o local onde o suposto autor teria sido avistado logo após ter cometido o crime pilotando a motocicleta de W. M. P. A equipe informou que ao chegar se deparou com o veículo, que estava abandonado por trás de uma residência em construção.