Homem que assassinou mãe e filha de 6 anos é preso: “Sob efeito de cocaína”

As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.

O suspeito foi autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional. | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou nesta quarta-feira (10), a prisão em flagrante de um homem de 24 anos suspeito de assassinar a mãe de 44 anos e a filha de 6 anos em Caratinga, na região do Rio Doce. As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas, na zona rural do distrito de Santa Luzia.

Após a suspeita de homicídio, a perícia da PCMG realizou exames na casa da vítima, que apresentava marcas de sangue, bem como roupas com manchas de sangue e um pedaço de pau possivelmente utilizado no assassinato. Com a suspeita de envolvimento do filho da vítima, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caratinga, onde confessou o crime sob efeito de cocaína. Ele indicou o local onde havia escondido o corpo da filha, que teria sido morta por asfixia.

O suspeito foi autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional. O procedimento investigativo será concluído em breve pela PCMG.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES