Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
Localizado pelo DRACO em zona rural de Corrente, onde trabalhava em empresa de manutenção de rodovia.
No domingo (16), o corpo de Vilmar José da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em Nazária. Existe a hipótese de que o homicídio tenha relação com o caso desta quinta-feira (20).
A Polícia Civil do Piauí apontou que o crime, ocorrido no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina, foi um latrocínio premeditado e orquestrado por 8 envolvidos.
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.
Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
Além das proprietárias, a Polícia Civil identificou mais dois indivíduos suspeitos de envolvimento no crime, que ocorreu no dia 1º de abril deste ano.
O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI).
Ainda não há detalhes sobre qual foi a participação das duas mulheres no crime.
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (08). O crime aconteceu no dia 21 de março, quando o caminhoneiro Valdenilson Oliveira foi executado com um tiro na cabeça.
As vítimas foram identificadas como Andressa Sousa e Ronny Elisson, e a motivação do crime e as circunstâncias ainda são desconhecidas.
O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.
Antônio Francisco dos Santos Sousa foi encontrado morto e sem roupas em um matagal no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina, na segunda-feira, 1º de abril.
Trata-se do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos. A informação foi confirmada ao MeioNews pela Polícia Civil.
Há suspeitas de que o assassinato da vítima tenha ocorrido entre seis e oito horas antes de ser descoberto.
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
O fugitivo estava na zona rural do município, conforme a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus).
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.
'Maníaco do Centro-Oeste' matou quatro pessoas da mesma família no DF e ficou foragido por 20 dias até ser morto, em 2021
Motoristas de carretas de 10 eixos carregadas pagam uma taxa de R$ 260,00 para utilizar o serviço da balsa
O companheiro da vítima não estava no velório. Ele está sendo apontado como suspeito de um possível crime de assassinato da vítima