Um homem, ainda não identificado e de aparentemente 50 anos, foi encontrado sem roupas e com um corte profundo no pescoço em um matagal próximo à avenida Dr. Nicanor Barreto, na zona rural Leste de Teresina. O corpo foi descoberto por trabalhadores que estavam perfurando um poço em um terreno adjacente ao matagal por volta das 8 horas desta segunda-feira, 1º de abril.
O QUE OCORREU: Conforme o delegado Danúbio Dias, do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) da capital piauiense, o corpo do homem estava em estado cadavérico completo. Há suspeitas de que o assassinato da vítima tenha ocorrido entre seis e oito horas antes de ser descoberto.
“Ele apresenta lesões por arma branca, possivelmente uma faca, já que são lesões cortantes. Essas lesões estão localizadas parte na face, tórax e punhos, o que sugere que a vítima tentou se defender. São lesões típicas de defesa na região dos punhos e mãos. Não temos a identificação da vítima”, relatou o delegado Danúbio Dias.
INVESTIGAÇÃO: O DHPP informou ainda que, caso haja famílias com parentes desaparecidos, é necessário procurar a delegacia. Não foram encontrados documentos pessoais da vítima. Além disso, no corpo não havia tatuagens para possíveis fins de identificação.