Homem é assassinado e outro baleado por criminosos na zona Rural de Nazária

No domingo (16), o corpo de Vilmar José da Silva foi encontrado em avançado estado de decomposição em Nazária. Existe a hipótese de que o homicídio tenha relação com o caso desta quinta-feira (20).

Homicídios em Nazária | FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Por volta das 21 horas desta quinta-feira (20), um homem foi assassinado e outro baleado no povoado Caieiras, na cidade de Nazária (PI). Cerca de quatro criminosos chegaram ao local e efetuaram vários tiros à queima-roupa contra as vítimas. A motivação do crime pode ter relação com o homicídio de Vilmar José da Silva no domingo (16). 

COMO OCORREU?

Ao MeioNews, o Tenente-Coronel Flávio, do 17º Batalhão de Polícia Militar, relatou que as duas vítimas estavam juntas quando foram surpreendidas pelos criminosos. A população não quis informar sobre os suspeitos nem como eles chegaram ao local. 

CASO DE VILMAR DA SILVA

No domingo (16), o corpo de Vilmar José da Silva, mais conhecido como Mazão, foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens de uma estrada no Povoado Lagoa Nova, na zona rural da cidade de Nazária. Existe a hipótese de que o homicídio tenha relação com o caso desta quinta-feira (20). 

“Há a possibilidade de ter algum tipo de relação com o corpo que foi encontrado nesta semana na localidade de Nazária, tenha ligação, possivelmente. A polícia está investigando essa relação tendo em vista que uma pessoa que é apontada como suspeito de ter planejado o crime contra Vilmar é justamente da localidade de onde as duas vítimas foram baleadas [...] conflitos entre rivais, é uma hipótese, um acerto de contas”, explicou o Tenente-Coronel Flávio.

As vítimas foram identificadas apenas pelas iniciais, sendo V.S.L, de 24 anos, que foi baleada e socorrida, e L.O.L de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí a fim de revelar a motivação e identificar os envolvidos no crime. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES