Homens são presos por matar empresário com tiro na cabeça dentro de casa em Timon

Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.

O empresário vítima do assassinato foi Raimundo Mendes de Andrade, 67 anos, | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon, prendeu dois homens por acusação de envolvimento no assassinato do empresário Raimundo Mendes de Andrade, 67 anos, executado com um disparo de arma de fogo na cabeça após ter a casa dele invadida por criminosos, na manhã dessa quinta-feira (07), no bairro Planalto Formosa, em Timon. O carro usado pelos criminosos foi apreendido durante a ação policial, que foi desencadeada em menos de 8h após o crime. 

CONFISSÃO. O delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, confirmou ao MeioNorte.com que os investigados do crime de assassinato confessaram a participação na execução do empresário e foram autuados em flagrante por homicídio. Segundo a autoridade policial, os criminosos são da zona rural da cidade maranhense de Caxias, próxima de Timon. Contudo, a polícia não revelou a motivação por trás do crime bárbaro, para não obstruir a continuidade das investigações.

PRÓXIMOS PASSOS. Ainda de acordo com o delegado de Timon, o veículo apreendido, um Ford Ka de cor preta, deve ser submetido a perícia criminal. Os acusados devem ser submetidos a audiência de custódia e, posteriormente, encaminhados a uma unidade do sistema penitenciário do Maranhão. 

AÇÃO INTEGRADA. A Delegacia de Homicídios de Timon deflagrou a ação policial para pŕender os acusados com apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP).

Carro usado pelos criminosos foi apreendido pelos policiais em Timon                          Foto:Reprodução/Polícia Civil do Maranhão

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES