Homem é morto a tiros e esposa reconhece vizinho como assassino em Picos

Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.

A vítima foi identificada como Edson Jesus Barros da Silva | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Edson Jesus Barros da Silva, 28 anos, foi executado na madrugada desta quinta-feira (07) com disparos de arma de fogo efetuados por criminosos que invadiram a residência dele, localizada no Povoado Três Potes, zona rural da cidade de Picos, no Sul do Piauí. A esposa da vítima flagrou o crime e reconheceu um dos bandidos.

HOMICÍDIO. De acordo com as informações fornecidas ao MeioNorte.com pela Polícia Militar foram dois criminosos que cometeram o assassinato. Eles invadiram o imóvel pelo quintal, dirigiram-se ao banheiro em que a vítima estava e efetuaram pelo menos quinze disparos de arma de fogo que levaram Edson da Silva a obito ainda no local. Durante o homicídio, a esposa dele estava em outro cômodo da residência.

FLAGRANTE: ainda segundo a PM de Picos, quando a esposa ouviu os disparos de arma de fogo, ela correu para ver o que estava acontecendo e ao se deparar com o flagrante do crime, ela conseguiu agarrar um dos algozes pela camisa e surpreendeu-se ao reconhecer o assassino. Trata-se de Breno Henrique Pires da Costa, que segundo o relato da testemunha para os policiais, é um vizinho do casal, o qual tinha uma rixa antiga com a vítima do homicídio.

Após a consumação do assassinato, os criminosos se evadiram do local. Os policiais militares isolaram a área da ocorrência e acionaram a perícia criminal, para realização dos primeiros levantamentos no local do crime. As investigações sobre o homicídio devem ficar a cargo da Polícia Civil do Piauí. Ninguém foi preso até o momento.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES