Crime teria sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do ex-namorado de uma das vítimas
As investigações para esclarecer as circunstâncias do crime foram iniciadas
Terezinha Soares Moreira foi assassinada em Brusque (SC) pelo companheiro, Vanderlei Pedroso Pereira, que já havia cometido feminicídio em 2013. Ela tentava terminar o relacionamento após descobrir o histórico criminal dele
Francisca Gerliane do Nascimento Sousa, de 23 anos, morava na casa da mãe dela. O ex foi até a residência e atacou a mulher, que morreu no local. Após o crime, o criminoso fugiu
A jovem foi brutalmente assassinada com golpes de faca em março deste ano, no município de Itaueira, interior do Piauí.
O suspeito de praticar o crime, identificado como Francisco Lopes da Silva, de 67 anos, foi preso em flagrante na tarde do mesmo dia, na cidade de Codó.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante após ele mesmo acionar a polícia
A jovem era estudante do Ceti Monsenhor Uchôa. O caso segue sob investigação.
O exame também revelou que a adolescente estava com alto teor de álcool no sangue, indicando que ela estava alcoolizada ou embriagada.
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). O empresário Gilvan Pires tirou a própria vida após o crime.
Joyce e Domingos tiveram um relacionamento conturbado que durou cerca de cinco anos. Ele não aceitava o término do relacionamento.
Amanda Teixeira Araújo, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na porta de casa, na zona leste de São Paulo.
O local do crime foi isolado e o corpo da vítima removido pelo Instituto de Medicina Legal. A adolescente e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Simões
Irmã foi presa suspeita do crime em Mafra, no Planalto Norte catarinense
Suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento, se lesionou com a mesma arma e está internado.
Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado próximo à entrada da residência, onde ela morava com suas duas filhas pequenas
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o indivíduo entra no salão e desfere diversos golpes contra a mulher.
O governo georgiano disse que investiga o caso "como um assassinato premeditado cometido com especial crueldade e circunstâncias agravadas por questões de gênero".
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
Familiares revelaram que Dhane Mousinho havia se separado do ex-marido três dias antes do assassinato.
Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino era marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
A cozinha parecia intacta, mas a sala apresentava roupas, uma coberta e até uma caixa de remédios sobre o sofá
As análises indicam que o crime ocorreu na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h