Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o indivíduo entra no salão e desfere diversos golpes contra a mulher.
O governo georgiano disse que investiga o caso "como um assassinato premeditado cometido com especial crueldade e circunstâncias agravadas por questões de gênero".
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
Familiares revelaram que Dhane Mousinho havia se separado do ex-marido três dias antes do assassinato.
Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino era marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
A cozinha parecia intacta, mas a sala apresentava roupas, uma coberta e até uma caixa de remédios sobre o sofá
As análises indicam que o crime ocorreu na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h
Jheinifer Machado tinha 19 anos. Suspeito do crime ainda não foi preso.
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
Segundo a PM, suspeito é companheiro da vítima. Filho da mulher, de 10 anos, foi levado em estado grave no hospital
A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital onde logo foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos graves ferimentos
O suspeito foi contido por parentes da vítima e amarrado, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes
Conforme as câmeras de segurança, o agressor discutia com a irmã, de 33 anos, pela janela quando gritou e disse que iria matá-la. Ele pegou uma faca e desceu (pelado) um andar pelas escadas.
Janaína Menezes da Costa, 32 anos, foi sepultada nesse domingo (7) e deixou três filhos pequenos.
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
Antes de atuar como professora da rede estadual de ensino, Elizabeth Tenreiro trabalhou por décadas no Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
Pessoas presentes ficaram perplexas. Mas a homenagem para a professora seguiu e logo todos no local admiraram a ação inusitada e emocionante.
Anastasia Grishman estava desaparecida há uma semana. Principal suspeito é o namorado
De acordo com a polícia, principal suspeito do crime se trata do próprio companheiro da vítima, que está foragido.
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.