SEÇÕES

Mulher pula muro de 3 metros com filha para fugir, mas é morta a facadas pelo ex

Joyce e Domingos tiveram um relacionamento conturbado que durou cerca de cinco anos. Ele não aceitava o término do relacionamento.

Joyce Moura dos Santos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Na tarde deste domingo (23), uma jovem de apenas 20 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na frente da própria filha, em um beco na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Para tentar fugir, a mulher ainda pulou um muro de cerca de 3 metros. O suspeito, identificado como Domingos Vieira dos Santos, não aceitava o término do relacionamento. 

COMO ACONTECEU?

A Polícia Militar apurou, por meio de relatos de vizinhos, que a briga entre os dois teve início no período da tarde. Joyce Moura dos Santos foi atraída até uma residência onde Domingos se encontrava. Além dos golpes de faca, as autoridades investigam se pedaços de concreto encontrados no local do crime também foram utilizados para agredir a jovem.

RELACIONAMENTO CONTURBADO

Ainda conforme vizinhos, Joyce e Domingos tiveram um relacionamento conturbado que durou cerca de cinco anos. O suspeito foi encontrado caído no chão com ferimentos de faca no segundo andar de uma casa próximo ao local do crime. A filha do casal foi levada  para o conselho tutelar.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado. De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), Domingos Vieira dos Santos saiu do sistema prisional no dia 17 de fevereiro deste ano por ameaça (stalking) e injúria.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também