Segundo Daiane, o vereador entrou no hospital sem máscara e acompanhado de assessores, circulando por áreas sensíveis, como consultórios e salas com prontuários.
Segundo informações da Polícia Civil, o pai — um produtor rural que possui porte e registro da arma — responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelos policiais.
Grêmio, Atlético-MG, Bahia e Vasco disputam vaga nas oitavas; final será em novembro, na Bolívia
Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou o assassinato por esganadura/asfixia e afirmou ter descartado o corpo no rio com a ajuda do irmão.
O evento definirá os confrontos das oitavas de final das duas competições continentais
Na prisão, ele foi detido pelo Grupamento da Polícia Militar da cidade, sendo baleado após tentar atacar os agentes com uma faca.
O caso ocorreu na noite desta terça-feira (13). Após negociações com a Polícia Militar, a vítima foi liberada.
A Justiça do Espírito Santo tornou réu o casal pelo crime, que aconteceu no dia 13 de março deste ano. Elas estão presas temporariamente.
A suspeita foi presa após denúncias anônimas. Ela confessou o crime, ocorrido na casa da família no Sul de Goiás.
A vítima se trata de Yane Soares Matos, de 44 anos. Ela foi morta a tiros no dia 21 de abril, na casa onde morava. Em depoimento, a filha dela confessou a participação no crime.
Segundo Eduarda, ela estava exausta e sem dormir, o que a levou a cometer o crime. Relatou que asfixiou a bebê com uma almofada e um lençol enquanto a criança estava no sofá.
O homem foi encontrado na residência, sentado sobre a cama, com a faca usada no assassinato nas mãos. Às autoridades, o suspeito confessou e disse: “Não me arrependo”.
Não há informações sobre o que motivou o acidente, mas chovia forte na região. Outras cinco pessoas tiveram lesões graves e foram levadas ao hospital.
A mulher responderá por homicídio quadruplamente qualificado pela morte do menino e triplamente qualificado pelo outro óbito.
Ela revelou que já vinha planejando o crime há dias, mas encontrou a oportunidade de executá-lo naquela manhã.
Antônio Lício Morais da Costa teve prisão preventiva decretada após detalhar crime brutal contra Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, que tinha mais de 1,4 milhão de seguidores
O homem estava “exalando cheiro forte de veneno, ingerido pelo mesmo”, conforme a PM.
Após cometer o crime, o acusado fugiu para um apartamento de alto padrão de um amigo, em Teresina
A polícia informou que o suspeito estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
A suspeita, Pâmela Luiza Azevedo Dias, também ingeriu o veneno e hospitalizada na mesma unidade de saúde sob custódia, de acordo com a Polícia Civil.
O autor do crime disse com frieza que tirou a vida da mãe após ela questionar o motivo dele ter chegado tarde do bloco de carnaval
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar
Durante a abordagem policial, ele afirmou que "ouviu vozes", que o mandaram matar a mãe. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Ele é suspeito de matar Leonardo Rabelo Soares, de 18 anos, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Santa Rita, em Campo Maior.