A polícia informou que o suspeito estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
A suspeita, Pâmela Luiza Azevedo Dias, também ingeriu o veneno e hospitalizada na mesma unidade de saúde sob custódia, de acordo com a Polícia Civil.
O autor do crime disse com frieza que tirou a vida da mãe após ela questionar o motivo dele ter chegado tarde do bloco de carnaval
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar
Durante a abordagem policial, ele afirmou que "ouviu vozes", que o mandaram matar a mãe. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Ele é suspeito de matar Leonardo Rabelo Soares, de 18 anos, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Santa Rita, em Campo Maior.
audo pericial constatou que a criança nasceu com vida e morreu em razão de um traumatismo cranioencefálico
O funkeiro Nilo Froelich, líder do Spotify Brasil, rejeitou um convite de Andressa Urach para participar de um vídeo +18
A audiência de instrução e julgamento dos acusados de matar e esquartejar Silvana Rodrigues aconteceu nesta terça-feira (11).
Agente se apresentou espontaneamente na delegacia e alegou que agiu em legítima defesa
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
Mãe presa após mortes de gêmeas de 6 anos. Polícia investiga possível envenenamento com veneno de rato
Marco Aurélio havia se refugiado no hotel após ter dado um tapa no espelho retrovisor da viatura. Ele foi perseguido, baleado e morto.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o motorista foi preso em flagrante por homicídio, enquanto o suspeito foi detido por roubo.
A mulher estava a caminho da igreja quando foi surpreendida pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime aconteceu em 25 de janeiro de 2022. O acusado também tentou contra a vida do pai, que conseguiu desviar dos golpes
A vítima foi identificada como Erondina de Oliveira, 74, e estava com sinais de agressões espalhados pelo corpo. Informações indicam que o crime foi motivado por questões financeiras.
Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
Segundo a polícia, Raphael Paes Castro tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações. O caso é investigado como feminicídio.
A Prefeitura de Garuva informou que o idoso possui histórico de atendimentos psiquiátricos e aguardava uma vaga no sistema de regulação do estado.
A PF indiciou o fuzileiro naval Raul Fonseca de Oliveira e seu irmão, Oliverino de Oliveira Júnior, pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito
Débora Silveira Vilaça, de 58 anos, foi encontrada morta, sentada no chão na sala de TV, com sinais de violência física.
Carlos Eduardo Aquino foi detido em flagrante. Ele é estudante de medicina e teria um histórico de agressões contra os pais.
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
Jairo Jadson da Costa Gonçalves foi solto após a Justiça do Piauí conceder um habeas corpus para ele, na última sexta-feira (04).