SEÇÕES

PM mata irmão e acerta tiro na própria mãe durante briga familiar em São Paulo

O PM contou que estava em seu quarto, quando o pai e o irmão apareceram. Ambos passaram a cobrar o soldado por uma dívida.

O PM teria agido em legítima defesa | Foto: Reprodução/SBT News
Siga-nos no

Um policial militar matou o irmão e acertou um tiro na própria mãe durante uma briga na tarde desta terça-feira (8) em Guarulhos (SP). Foram requisitados exames, e a arma do soldado foi apreendida e encaminhada para a perícia técnica.

O QUE ACONTECEU?

O PM contou que estava em seu quarto, quando o pai e o irmão apareceram. Ambos passaram a cobrar o soldado por uma dívida. Segundo ele, houve uma discussão e os dois avançaram em sua direção. A mãe presenciou o início da briga e tentou acalmar os ânimos.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai conseguiu imobilizar o PM com um golpe no pescoço conhecido como mata-leão. Nesse instante, o irmão teria percebido que o policial militar estava com uma arma na cintura e a retirou. 

LEGÍTIMA DEFESA

Segundo o PM, ao tentar tomar a arma do irmão ocorreram disparos involuntários. Mesmo hospitalizada, a mãe foi ouvida, e também disse ter presenciado a discussão e as cobranças por parte do marido e do outro filho contra o policial. 

Ela confirmou que ambos investiram fisicamente contra o soldado, no momento em que tentou intervir, ouviu os disparos, sendo atingida em seguida.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também