O uruguaio de 44 anos confessou à Polícia Civil que asfixiou a companheira após uma briga e foi preso em flagrante.
O caso aconteceu no povoado Centro do Designo, zona rural de Miguel Alves, no Norte do Piauí. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
Thiago foi identificado como o principal suspeito e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término, de acordo com a Polícia Civil.
O homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram que Maurício tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.
Os acusados do crime são o marido, o médico Luiz Antonio Garnica, e a sogra, Elizabete Arrabaça. A Polícia Civil concluiu o inquérito na sexta-feira (27).
A piauiense foi encontrada caída no chão com a arma ainda cravada no abdômen. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Davison dos Santos Fontenelle, que está foragido.
Melissa Hortman era considerada a principal democrata no estado. Advogada de formação, atuava como parlamentar havia 20 anos
Outro casal também foi alvo do ataque: o senador estadual John Hoffman e sua esposa, ambos do Partido Democrata-Agricultor-Trabalhista de Minnesota.
O grupo foi surpreendido por dois suspeitos encapuzados. A dupla entrou no local e abriu fogo contra Cecília.
O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.
O crime ocorreu na casa do casal, no bairro Cidade Industrial, Zona Norte de Teresina. Branco, como também é conhecido, não seria o alvo.
Adriana Oliveira foi morta a tiros dentro de sua casa em Santa Luzia, no último sábado (15). Contradições nos depoimentos e análise de imagens de câmeras de segurança levaram a Polícia a prender o marido e o sogro dela.
De acordo com o marido da influenciadora, um homem chegou em uma motocicleta, entrou na residência e disparou vários tiros na cabeça de Adriana. O companheiro não foi atingido.
Brenda Bulhões, de 26 anos, foi morta ao chegar no próprio salão de beleza, em Guarujá. Ela deixa uma filha de 9 anos.
A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas isso não impediu que ele matasse a mulher em frente a casa dela, na zona rural de Ubajara, no interior do Ceará.
O casal teria sido alvejado por dois motoqueiros encapuzados
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.
Em depoimento, o homem afirmou que teria agido em legítima defesa depois que a vítima o atacou com uma faca.
Na madrugada desta quinta-feira (22), a véspera do seu aniversário se transformou em tragédia para uma mulher em Jandira, na Grande São Paulo. Ela foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-marido
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
A produtora rural, de 26 anos, foi encontrada morta em um dos quartos de sua residência no dia 19 de julho, com mais de 30 facadas no corpo. O local apresentava claros sinais de violência.
Por volta das 9h30, Milena Dantas Bereta Nistarda, de 53 anos, foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência por violência psicológica.
As câmeras de segurança de uma adega nas proximidades registraram os últimos momentos de Katia, vestida com um longo vestido branco
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito