Brasileira e marido português são assassinados em barbearia de Lisboa

Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.

Fernanda e Bruno morrem em frente à barbearia | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma brasileira identificada como Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal. O crime ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira (2), conforme informou a polícia ao portal Notícias ao Minuto. Além do casal, o proprietário da barbearia, Carlos Pina, de 43 anos, também foi atingido pelos disparos. 

COMO O CRIME ACONTECEU

Relatos preliminares da imprensa portuguesa indicam que Carlos era o alvo principal do atirador, que ficou furioso após Pina recusar-se a cortar seu cabelo. O homem então foi até seu carro, pegou uma arma e retornou ao local para cometer o crime.

Carlos Pina, proprietário da barbearia, também foi assassinado | FOTO: ReproduçãoFernanda e Bruno estavam na entrada da barbearia, prestes a solicitar serviços, quando encontraram o atirador e foram baleados. Seus corpos foram encontrados na calçada, gerando grande comoção na comunidade local. Até o momento, o suspeito do crime não foi localizado pelas autoridades.

POSSÍVEL GRAVIDEZ

O Notícias ao Minuto e a emissora local TVC apuraram que a brasileira poderia estar grávida, mas essa informação não foi confirmada oficialmente. 

O colunista Gian Amato, do O Globo, escreveu que o triplo homicídio "chocou Portugal". Ele disse ainda que Fernanda e Bruno são pais de Maria e João e estavam à espera do terceiro filho. Os dois trabalhavam como taxistas. O desentendimento entre o assassino e o empresário teria acontecido porque o criminoso não agendou hora no salão.

Com informações do Diário do Nordeste

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES