No corpo de Sikkema havia perfurações por arma branca, e foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).
A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável, ambos foram encaminhados para uma unidade prisional
A vítima estava na porta da casa, acompanhado de amigos e da esposa, momento em que foi atingido com pelo menos dois disparos.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
O boletim de ocorrência sobre as novas ameaças, que começaram em 12 de abril passado, foi registrado no dia seguinte.
A madrasta apelou para que a mulher ajudasse a levá-lo às autoridades e, sobretudo, a alertou sobre o caso, visto que Marcos Vitor tem uma irmã de 4 anos por parte de mãe.
O Meionorte.com conversou com o advogado da família, Rodrigo Araújo, que confirmou a informação. Segundo ele, Marcos Vitor está em local desconhecido.
A ação também foi indeferida pelo juiz Kelson Carvalho Lopes, do Juizado Especial Cível e Criminal da capital.
Noélia Maranhão foi diretora das escolas Valter Alencar, Deoclécio Dantas e José Omatti, da rede municipal de ensino da capital.
Constança já estava internada há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina.
André Frias, de 48 anos, foi atingido na cabeça por um disparo de fuzil pouco depois do início da operação. Segundo a polícia, o tiro partiu do alto de um terraço atrás de um muro de concreto.
Entre os dias 23 de março e 16 de abril, a doença que registra altos números pelo mundo inteiro matou mãe, filha e pai.
Apresentando apenas sintomas leves, mãe e filho procuraram um médico, que passou medicamentos para o tratamento. Os dois ficaram isolados, em casa
O prefeito de Francisco Macedo, Adeílson Antão, o Novim, divulgou uma nota de pesar.
Ela estava internada desde o fim de dezembro do ano passado, em um hospital da rede Prevent Senior, em São Paulo (SP).
Na terça-feira (29), o acusado, de 67 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil.
Giovana Campiotto morava em Marilândia do Sul, no norte do estado. Familiares disseram que adolescente já havia passado pelo isolamento e que estado de saúde se agravou rapidamente.
Clube e jogador prestam homenagem: "Orgulho de ser filho de uma mulher tão guerreira"
'Estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir', afirmou influenciador digital em entrevista ao 'Jornal Nacional'.
Ele foi flagrado escalando por cinco dias seguidos a fachada de um hospital em Hebron, nos territórios palestinos da Cisjordânia.
Prematuro, Pietro nasceu de parto de emergência após sua mãe apresentar graves sintomas de Covid-19. O bebê precisou ser entubado, mas superou estado crítico.
Naomi tinha 64 anos e estava internada havia uma semana em São Paulo com complicações pulmonares.
O crime ocorreu na madrugada de hoje em Buriti dos Lopes.