SEÇÕES

Primos são assassinado a tiros durante festa em rancho no Espírito Santo

A mãe de uma das vítimas contou que foi informada de que alguém teria esbarrado nele, o que deu início à confusão que terminou nos disparos.

Guilherme dos Santos Pereira e Jefferson Candido da Silva | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Dois primos foram assassinados com diversos tiros de arma de fogo durante uma festa em um rancho em Cariacica (ES). As vítimas foram identificadas como Guilherme dos Santos Pereira, de 22 anos, e Jefferson Candido da Silva, de 34. O crime aconteceu na noite deste domingo (26).

COMO ACONTECEU?

De acordo com testemunhas, os disparos começaram após uma discussão dentro da casa de shows onde ocorria o evento. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a casa lotada segundos antes do tiroteio. 

A mãe de Guilherme contou que foi informada de que alguém teria esbarrado em Jefferson, o que deu início à confusão que terminou nos disparos. Segundo ela, os dois estavam animados com a cavalgada e se preparavam havia dias.

Primos são assassinados em Cariacica | FOTO: Reprodução

Os dois homens foram achados feridos e morreram antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Guilherme foi atingido na cabeça, e Jefferson, no peito, abdômen e braço.

INVESTIGAÇÃO

Durante a ocorrência, a irmã de Guilherme foi presa por desacato, agressão e resistência à prisão. Ela teria proferido insultos e ameaças contra os agentes que tentavam isolar a área, e agredido um policial com um soco no rosto.

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), as vítimas têm passagens pelo sistema prisional capixaba por tráfico de drogas.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também