Oruam se entrega à polícia após ter prisão preventiva decretada pela Justiça
A defesa do cantor informou que ainda não teve acesso ao inquérito policial e, por isso, não irá se manifestar neste momento
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (20), durante os festejos juninos em Petrolina (PE). A vítima foi espancada pelos investigados.
Na prisão, ele foi detido pelo Grupamento da Polícia Militar da cidade, sendo baleado após tentar atacar os agentes com uma faca.
A decisão foi proferida pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da Vara do Núcleo de Plantão de Teresina, durante audiência de custódia realizada na manhã de domingo (6).
O trio é suspeito de cultivar uma roça de maconha de três hectares na zona rural da cidade, descoberta pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
A Justiça de São Paulo decretou nesta quarta-feira (30) a prisão temporária de 6 torcedores do Palmeiras, integrantes da organizada Mancha Alviverde, suspeitos de envolvimento no ataque aos ônibus da torcida do Cruzeiro.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
João Marcelo, que reside em Nova Jersey, nos Estados Unidos, chegou a acusar Adriana de "sequestrar" a filha do casal
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
A Justiça de São Paulo decretou, nesta quarta-feira (04), a prisão do influenciador, que deve mais de R$ 50 mil em pensão alimentícia
A condenação ocorre pelos crimes de corrupção passiva, associação criminosa e lavagem de dinheiro
A Justiça do Amazonas ordenou a prisão da família e funcionários de Djidja Cardoso, acusados de estupro, tráfico de drogas e venda de drogas.
Testemunhas que afirmam que o motorista estava alcoolizado e dirigia em alta velocidade.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
Ele é acusado de envolvimento na execução do empresário Otávio Vinicius Coutinho Nascimento, na última segunda-feira (19) na avenida Lourival Mesquita.
A prisão do acusado já havia sido prorrogada no dia 11 de outubro, pelo juiz Sávio Ramon Batista da Silva.
De acordo com a Polícia Civil, Raimundo deve ser indiciado pelos crimes de embriaguez ao volante e tentativa de homicídio.
Nas imagens, é visível que a condutora do carro se envolve em uma discussão com várias pessoas devido à vaga de estacionamento do salão
Segundo a Polícia Civil, Ruth Floriano confessou ter esfaqueado a filha, identificada como Alany Izilda Floriano Silva, de 8 anos.
Ao menos 12 pais e mães, além de duas professoras, já prestaram depoimento. A denunciante relatou as punições, humilhações e agressões impostas aos alunos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito vai responder por quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificado.
Decisão também vale para o marido dela; os 2 foram presos na quinta, quando Maria Aparecida Paiva foi resgatada.
O empresário Rony Veras Nogueira é acusado de ter matado a tiros a própria esposa, Ianca Vale do Amaral, no ano passado. Ele foi solto cerca de sete meses após o crime.