Famosos


Atualizado em

Oruam se entrega à polícia após ter prisão preventiva decretada pela Justiça

Oruam se entrega à polícia após ter prisão preventiva decretada pela Justiça

O rapper Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, o Oruam, de 23 anos, se entregou à polícia no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (22). A Justiça da capital fluminense emitiu um mandado de prisão preventiva contra o cantor, que se apresentou na Cidade da Polícia, acompanhado da mãe e da namorada. Ele foi indiciado por sete crimes diferentes.

AVISOU QUE IRIA SE ENTREGAR

Mais cedo, o artista havia postado um vídeo afirmando que iria se entregar e que também provaria que não é bandido. “Todos que gostam de mim, vou me entregar, tropa. Não sou bandido. Vou provar que não sou bandido e vou dar a volta por cima, vencer através da minha música”, afirmou.

Em seu pedido de prisão, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) afirmou que a residência do filho de Marcinho VP se tornou um "ponto de encontro e abrigo para criminosos e foragidos da Justiça".

Oruam. Foto: Reprodução internet

INDICIADO POR 7 CRIMES

Ele foi indiciado por sete crimes após, segundo a Polícia Civil, ter impedido a apreensão de um adolescente foragido por roubo, na noite de segunda-feira (21), em sua residência no Joá, Zona Oeste da capital. De acordo com o secretário de Polícia Civil, Felipe Curi, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) receberam a informação de que o menor, conhecido como “Menor Piu”, estaria escondido na casa do artista. Contra o adolescente havia um mandado de busca e apreensão por envolvimento em diversos crimes, entre eles roubo de veículos. Ele seria também segurança de Edgar Alves de Andrade, o “Doca”, apontado como liderança do Comando Vermelho no Complexo da Penha.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio