Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, mostra o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça.
Revoltados com o crime, populares acabaram agredindo o autor do homicídio, que não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública
A vítima foi abordada em plena via pública, na frente da própria mãe, por um homem encapuzado. O jovem foi baleado na cabeça e no peito
Os criminosos chegaram em um veículo modelo Gol de cor branca e efetuaram vários disparos contra a vítima que estava na porta de sua residência.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito no local.
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, as vítimas estavam irreconhecíveis.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Testemunhas relataram que três indivíduos invadiram a casa de William Sena Rosa e fizeram vários disparos de arma de fogo contra o jovem.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
As informações foram confirmadas pela Polícia Civil através do Instituto Médico Legal (IML)
De acordo com informações, a vítima estava dentro de casa quando criminosos chegaram no local e pularam o muro.
De acordo com as imagens de um circuito interno de segurança da rua, um homem, que estava a pé, seguiu a vítima e a executou com diversos tiros.
Mesmo prendendo a respiração e fazendo de tudo para não ser encontrado, os criminosos conseguiram localizar André e dispararam diversas vezes contra ele. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do jovem.
Fábio ainda atentou correr para dentro da residência, mas acabou sendo alvejado e vindo à óbito no local.
A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.
A mãe de Raimundo Pereira informou que ele era envolvido com drogas, tinha desafetos e estava sofrendo ameaças de morte.
A Polícia Civil de Picos não conseguiu encontrar testemunhas para explicar como foi o assassinato da vítima
Já o dono da casa onde a vítima estava afirmou que um homem chegou em um veículo Gol prata, encapuzado e atirou contra Lucas.
Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas a polícia do Rio de Janeiro já investiga o caso.
Policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e isolaram a cena do crime.
A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Gideão tinha dois filhos e a esposa está grávida
Lucas Santos Xavier tinha passagens pela polícia por associação para o tráfico de drogas