SEÇÕES

Saiba quem era Allani Rayane, jovem executada a mando da mãe por briga de herança no PE

Crime teria sido motivado por uma briga pela herança do avô já que a mãe não teria aceitado a filha como herdeira de todos os bens

Allani Rayane, jovem executada por briga de herança | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no

Uma jovem identificada como Allani Rayane, de 24 anos, foi executada em Caruaru, no Agreste, na última segunda-feira (17). A principal mandante do crime é a própria mãe da garota, Andrea Maria.

A morte de Allani, segundo investigações, teria sido motivada por uma herança do avô. Segundo relato de amigos, a jovem era uma pessoa tranquila e calada.

Pessoas próximas também relataram que a mãe da jovem nunca foi responsável com ela e tampouco com o Irmão.

Andrea foi caracterizada como uma pessoa irresponsável e com vários relacionamentos amorosos frequentes. A mulher não teria aceitado que o avô deixou grande parte da herança para neta.

A estudante de pedagogia já estagiava na área em um colégio particular. Os suspeitos estão presos.

ENTENDA O CASO

De acordo com o delegado Eric Costa, o executor do crime disse à polícia que foi até a casa de Allani na madrugada da segunda-feira (17) com o pretexto de fazer um trabalho religioso para jovem.

Ao chegar no local, o homem teria a torturado e exigiu que Alanni fizesse a transferência do dinheiro da herança. No entanto, a jovem negou e teria sido morta golpes de arma branca, usando uma faca e uma enxada de jardim.

Após o crime, câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o executor joga a mochila contendo as armas utilizadas em uma área de matagal.

 A faca e a enxada foram encontrados enrolados em um lençol com manche de sangue, que possivelmente são da vítima, conforme a polícia.

MÃE NEGA O CRIME

Ao ser presa na terça-feira (18), a genitora da vítima negou participação no crime. O delegado do caso, Eric Costa, disse que elementos das investigações apontam o oposto.

"A versão dela não é verossímil. Todos os elementos que conseguimos identificar até o presente momento levam a crer que ela é a mandante do crime, juntamente com o seu companheiro que foi preso horas antes”, afirmou o delegado Eric.

Agora, Andrea foi encaminhada a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, Capital de Pernambuco. Já seu companheiro e suposto cúmplice, foi levado para Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também