Ela é apontada como integrante de uma facção criminosa e costumava publicar fotos e vídeos exibindo armas, drogas e mensagens desafiando as autoridades.
Nesta segunda-feira (28), a atual namorada de “Jorginho” o denunciou por agressão. A influenciadora digital Letticia Ellen relatou que foi atingida com um soco em um balneário na cidade de Timon (MA).
O SUV, avaliado em mais de R$ 130 mil, foi retido por policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na Vila da Guia
Ele era procurado por uma condenação de 12 anos por um assalto a uma clínica no bairro Parque Piauí, em 2016. Além disso, o acusado foi alvo da Operação Jogo Sujo II contra a divulgação de jogos de azar ilegais no Piauí.
A presença de Lokinho foi registrada por uma mulher que o reconheceu no evento. Ele e o namorado são acusados pelas mortes de duas mulheres em um acidente na BR-316 ocorrido há dois meses.
Entre as surpresas estão Igor Leite, ex-secretário da Semest; e o influenciador Thanis Killian.
Segundo a polícia, ela é suspeita do crime de Disposição de Coisa Alheia Como Própria, art. 171 § 2º, inciso I do CPB (Modalidade de Estelionato)
A jovem explicou que criou a conta no ano de 2015, com a intenção de mostrar a seus seguidores locais de descontração.
Segundo informações da mãe do influenciador, Lokinho foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) consciente.
A ação ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Piauí e Polícia Civil do estado do Ceará.
Amanda foi pedida em casamento, de joelhos, no meio de um pub da zona Leste de Teresina neste sábado (24), dia do aniversário dela.
Nas imagens, um cachorro aparece com um saco na cabeça, enquanto se ouve a voz de Duda ao fundo sorrindo.
Na ação, os suspeitos agrediram o empresário em sua casa, fizeram “roleta russa” com um revólver apontado para sua cabeça
Kerollayne era casada e deixa uma filha de 1 ano.