Após a soltura, o influenciador Thanis Killian fez uma live em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (9), na qual falou sobre o período em que esteve preso na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina. Chorando, ele afirmou que nunca imaginou ficar detido, mas disse acreditar que o episódio serviu como aprendizado.
"Eu não desejo os dias que eu passei naquele lugar nem o meu pior inimigo da alma eu não desejo. Não dá um desejo, sabe por quê? É um lugar depressivo, é um lugar que você vê que as pessoas lá são muito desumanas, frias. Você vê o que você quer, o que você não quer."
Na transmissão, o influenciador relatou o impacto emocional do período em que esteve preso e agradeceu o apoio recebido dos seguidores:
"Não, mas porque eu te digo uma coisa, gente. Imagina eu Thanis Kilian num lugar daquele que eu nunca pensei na minha vida. Mas Deus sabe todas as coisas. E tudo é aprendizado na vida da gente, eu acredito nisso muito, sabe?"
"Gente quem me conhece sabe o tanto que eu sou chorão, que sou emotivo, vocês não têm noção como foi difícil esses dias pra mim lá, muito ruim, mas eu sei que Deus abre todas as coisas, ele é o controle de tudo, amo vocês, Deus abençoe viu."
O QUE ACONTECEU?
No dia 29 de dezembro de 2025, o influencer foi preso após ser denunciado por assediar uma vendedora em uma loja de um shopping da capital. Desde então, ele permaneceu em uma ala destinada a pessoas trans na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.
PEDIDO DE SOLTURA
No dia 3 de janeiro deste ano, a advogada criminalista Ravenna Castro protocolou o pedido de soltura de Thanis. A defesa relatou que o influenciador apresentou sinais de choque e nervosismo, além da necessidade de acompanhamento médico, já que possui diagnóstico de depressão.